Sabe que hoje é um dia muito especial no Mora Mundus?




Hoje é um dia especial. O Mora Mundus faz 2 anos!

Quero celebrar com vocês este marco da vida do blog.
Tem sido um percurso muito gratificante que me tem levado aos quatro cantos do concelho de Mora: Cabeção, Brotas, Mora e Pavia. 
Conheci gente nova, ouvi histórias antigas sentada na mesa com gente da terra, descobri iniciativas culturais interessantíssimas. Chateei amigos, conhecidos e às vezes desconhecidos em busca de informação para uma nova publicação ou uma fotografia do momento.

Palmilhei muitos quilómetros em demanda de fotos novas para vos mostrar. Cheguei a pedir que me trouxessem até Mora um queijo da Queijaria da Malarranha para eu fotografar. Tanta gente boa me tem aberto as portas de tantos lugares, me tem oferecido livros, disponibilizado fotos e pinturas que depois se transformam nas publicações que vocês vêm.  
  
Temos crescido em conjunto, como uma grande família.
O blog é lido nos quatro cantos do mundo. Quando vejo que nas Filipinas, na Rússia ou no Perú alguém está a ler o artigo publicado nesse dia fico com um sorriso de orelha a orelha. 
Muita gente boa tem contribuído para o sucesso do Mora Mundus. Delas vou falar aqui durante o mês de Agosto. Elegerei as 6 pessoas que mais contributos deram para que o blog se mantenha vivo e activo. A cada sexta feira (10, 17 e 24) publicarei uma crónica com dois nomes e as razões da minha eleição. Dia 31 distribuirei um pequeno presente a cada uma destas 6 pessoas. 
A todas e a todos vós o meu muito obrigada. Bem-hajam pela vossa presença e o vosso encorajamento.

Fiquem por aí, cantem os parabéns ao Mora Mundus e bebam um copo à sua saúde.  
Saudações bloguistas.

Karla Moura
 
O Mora Mundus em números

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES  77 963

TOP 10 DOS PAÍSES ONDE O BLOG É LIDO - Portugal, Bélgica, Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Irlanda, França, Rússia, Holanda e Luxemburgo

SEGUIDORES 840

PUBLICAÇÕES 372




AS PUBLICAÇÕES MAIS VISUALIZADAS

Comentários

  1. Muitos muitos parabéns! Com esperança de que continuem com toda a seriedade e criatividade a que nos habituaram :)! Viva Mora Mundus <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É com alegria que leio o seu comentário. Grata pelas suas palavras. Votos de sucesso e muita felicidade para si, Maggie. Saudações bloguistas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares