Vocês são fenomenais! #3

A terceira e última crónica de aniversário do Mora Mundus é sobre uma mulher que se tem revelado uma fantástica colaboradora e o homem que mais tem apoiado o blog.

Tu és fenomenal, Margarida Nunes!

Cruzámo-nos há pouco tempo na blogosfera e eu, descaradamente, logo lhe pedi fotos da Feira de Pavia. Decorria o mês de Junho de 2018.

Daí para cá, a Margarida tem sido uma amiga e a repórter no terreno do Mora Mundus para tudo que é evento em Pavia e Malarranha. 

É uma aquisição valiosa para o blog, como se diz na gíria futebolística. Fotos que tão fidedignamente retratam  o pulsar dos acontecimentos, textos concisos. Aguarelas maravilhosas. E muito mais que há-de vir 😃 
 Festas da Malarranha - Foi assim! 
Aguarelas de Margarida Nunes - Um tributo a Pavia e à Malarranha!   
Visitem a sua página de Facebook se a querem conhecer melhor

Tu és fenomenal, António Nobre!

Confesso  que  me  faltam  palavras para descrever o quão fenomenal tu és. 

Estás com o blog desde o primeiro momento, desde que a ideia me veio à cabeça. 

Os teus contributos são tantos que a lista vai ser longa.


És o assistente de fotografia, o "vítima" que eu arrasto pelas quatro freguesias do concelho em busca de mais uma imagem, mais uma visita aos museus e às igrejas para recolher informação; és aquele que faz sempre um "Gosto" e um comentário pertinente em todas as publicações; és quem já andou a vasculhar a Net em busca de notícias sobre o concelho de Mora; és quem já escreveu publicações - 9 de Abril 1918 - uma data, muitas memórias, várias lições a aprender e Mora em números ; outros sacrifícios te são pedidos a bem do blog, peço imensa desculpa por isso. É preciso dizer que sempre os aceitas com um sorriso: fazer a Rota dos Poisos gastronómicos do concelho, ir à Mostra Gastronómica da Caça, provar um vinho da terra 😉

Foram estas as palavras que encontrei para dizer que és um precioso amigo do Mora Mundus.

Visitem a sua página de Facebook se o querem conhecer melhor 

https://www.facebook.com/antonio.nobre.52

Comentários

Mensagens populares