Café Lítico, uma das melhores esplanadas de Mora!


Uma das melhores esplanadas de Mora.

Embora fique paredes meias com o Museu Interactivo do Megalítismo nada aqui é da era do megalítico. A esplanada é ampla, arejada e com vista desafogada. Cheira-se o ar do campo e usufruiu-se da luminosidade que só o Alentejo tem.

O interior é descontraído e confortável. A televisão, frequentemente sintonizada no canal das touradas, tanto pode atrair como afastar clientes. 

A lista de petiscos é muito simpática.

 

O Pica Pau é um dos petiscos do menú e deixa-se comer muito bem.

Diz quem provou que as caracoletas são muito gostosas.

As porções são generosas e os preços acessíveis.


No dia que lá fui estava com desejo de camarão. Mas o dito não constava do menú, o que me deixou um bocadinho desconsolada. Até que Nilton, que nos servia, se prontificou a servir-nos os últimos camarões que tinha reservado para os seus cocktail de marisco. Um gesto simpático como este não se esquece e deixa-nos com vontade de voltar. É que eu sempre digo que por muito boa que a comida seja se o serviço não for eficaz e simpático fico sem vontade de repetir. E muito menos de recomendar. Neste caso, recomendo. Se, numa tarde de verão, vos der um incrível desejo de petiscos, de tomar um café ou uma bebida fresca e procuram uma simpática e sombreira esplanada, este Café Lítico pode muito bem ser uma opção. 


No Inverno, fiquem lá dentro e contentem-se com os petiscos e outras coisitas boas para comer.

    📌 Rua da Estação 8, 7490-225 Mora
    Edifício do Museu Interactivo do Megalítismo de Mora

Comentários

Mensagens populares