Pavia - momentos da Festa



Em três dias de festa a Feira Anual de Pavia procura preservar as tradições da localidade, promovendo um conjunto de actividades sócio culturais.

Não faltam os carrinhos de choque que fizeram as delicias de alguns, como se pode ver por estas imagens registadas na noite de dia 1 de Junho.


A tão conhecida "Mesa de Matrecos" que atraiu a atenção dos mais novos.


O grupo de bombos "Toca a Bombar" de Pavia

 
A população mais idosa da freguesia aderiu com algum entusiasmo e também por lá vão passando amigos e familiares de todos os membros dos Grupos que animam a festa. 


A noite de 1 de Junho foi animada com o Baile com a Banda DFB


          Não faltaram Comes e Bebes...

         
           ...nem a venda de produtos da terra.



Parabéns aos órgãos autárquicos por esta iniciativa, aos grupos participantes e a toda a população que animou a Feira com a sua presença.

Que para o ano haja mais, com as actuais e novas actividades, que possam  fazer o deleite de toda a população, desde os jovens até aos de mais idade, tornando  Pavia um local de tradição mas também de futuro, onde cada vez  mais apeteça viver. 

O Mora Mundus agradece a Margarida Nunes a colaboração prestada na elaboração desta publicação, nomeadamente a disponibilização das fotografias e dos vídeos que fazem parte integrante da mesma. Um grande bem-haja!


Comentários

Mensagens populares