Fátima Lopes apresenta o seu novo livro em Mora

 

 Fátima Lopes, conhecida apresentadora da televisão portuguesa elegeu Mora para o lançamento do seu novo livro "Encontrei o amor onde menos esperava"

Talvez porque sem esperar se deixou encantar por esta terra tão acolhedora.

Dia 5 de Junho | Jardim Público de Mora

Maria de Fátima Eleutério Lopes ou somente Fátima Lopes, nascida no Barreiro a 13 de Maio de 1969, é uma cara conhecida das portuguesas e dos portugueses. Iniciou a sua carreira como apresentadora no programa "Perdoa-me" da SIC.

Este é o seu oitavo livro. A apresentadora e escritora fala assim da sua relação com a escrita:

"Se ler é uma paixão antiga, a escrita, essa, já apareceu mais tarde na minha vida. Lembro-me que quando me desafiaram para escrever o meu primeiro livro, questionei-me se teria as competências necessárias para o fazer. Sempre adorei escrever, mas isso não significava que o fizesse bem. Felizmente a experiência tem corrido bem (...). Conheci uma nova faceta de mim própria, a de escritora, que tantas alegrias e prazer me tem dado. Ideias para novos livros não me faltam. Por isso vou continuar a viver esta alegria de escrever e ler."


 
Desvendando um pouco da história: "Sofia tinha uma única certeza no coração quando fechou a porta do carro: queria renascer. Sentia-se cansada. Uma série de relações falhadas e dolorosas, uma vida centrada no sucesso profissional, a perda da sua querida avó e da mãe, o seu pilar, fizeram-na repensar a sua vida. Queria mais. Queria saborear a vida."

 
A escritora com Sertório Ramalho

 
A escritora com a tuna da Universidade Sénior de Mora
 
Fátima Lopes é também o rosto do Fluviário de Mora
 
Fotos de João André


 

 

Comentários

Mensagens populares