Mora Terra de Sonhos

Fomos entrevistar a Fátima Espanadeira. Ou devo dizer a Papoila Amarela, o rosto por detrás do Mora Dream Land?

Queriamos saber um pouco sobre a história do evento, desta Mora Terra de Sonhos, do que se passa nos bastidores e dar uma espreitadela ao que vai acontecer.

                                                                                                         
Ora aqui têm o resultado da conversa.

Leiam e RESERVEM O FIM DE SEMANA na agenda para virem sonhar com a Papoila Amarela, organizadora e grande dinamizadora deste evento.
Como é que nasceu este sonho? 

Nasceu da vontade de concretizar vontades antigas, desejos que me acompanham há muito tempo e que, por comodismo ou falta de tempo ou de oportunidade, vinham a ser adiados. Porque a vida mostra outras perspectivas.

Porquê Mora DreamLand? 

Mora Dream Land, porque é uma terra onde para muitos "se passa pouco" mas com tanto valor humano. Com tanta gente que persegue os seus objectivos, com uma enorme coragem para realizar os seus sonhos, às vezes com medo, mas cheios de gana de os tornar reais. 

Quais os objectivos desta iniciativa? 

O objectivo deste projecto é acima de tudo mostrar os valores que temos na nossa terra em diversas áreas. O esforço das pessoas e a garra com que lutam para atingir os seus objectivos e estarem no mesmo patamar daqueles que tém acesso direto e mais facilitado aos recursos, por viverem em meio urbano ou em comunidades maiores.

O evento tem actividades diferentes para faixas etárias diferentes? 

Tem actividades com faixas etárias diferentes, para todas as idades. Consoante a idade a participação será diferente. O mais importante, no entanto, é o espírito de vida que temos, a vontade de mexer, de partilhar vivências e experiências que nos fazem progredir e energizar.
 
A Fátima, enquanto jovem morense, viria ao DreamLand? Porquê? 

Sim, viria. 
Para conhecer pessoas com experiências diferentes, sentir as suas fontes de inspiração e coragem, ouvir testemunhos, adquirir novas bagagens e, claro, divertir-me e conviver.

Obrigada Fátima Espadaneira, obrigada Papoila Amarela, pela oportunidade dada a Mora Mundus de entrar nos bastidores de Mora Land Dream.
  






Comentários

Mensagens populares