Do Nepal à Índia - Exposição de Fotografia na companhia de escultura em cerâmica


Do Nepal à Índia, Exposição de Fotografia

A convite do Centro Cultural de Cabeção | Câmara Municipal de Mora, irei expôr em Cabeção uma mostra das fotos que fiz ao longo de três semanas de viagem entre o Nepal e o Norte da Índia.

Estas fotos são uma singela tentativa de contar a história de três semanas de deambulações entre templos budistas, lugares sagrados do hinduísmo, mesquitas, bairros populares e cidades sagradas.  De vos mostrar aquilo que me tocou a alma e aguçou o olhar sobre a vida. De caminhar convosco entre povos e culturas que nos impelem â reflexão sobre a tolerância, o desapego, a alegria, a contemplação, o respeito. Sobre a fé. Sobre a gratidão.
Será um enorme prazer saber-vos lá no dia 2 de Novembro, às 10h00. Não podendo estar pessoalmente muitos de vós que seguem o Mora Mundus há cerca de três anos, e falar-vos do que vi e senti nesta minha incursão asiática.

Se quiserem saber mais sobre esta viagem, convido a visitar o meu blogue de viagens laurearoqueijo

Exposição de Esculturas em Cerâmica

A artista nasceu em Lisboa, onde se licenciou em medicina, tendo estudado tanto naquela cidade como em Luanda. Com antecedentes familiares ligados as artes plásticas desde criança que se interessou pelo desenho, pela pintura e pela escultura. Começou por ser autodidacta, mas sentiu necessidade de se aperfeiçoar, tendo para isso frequentado o atelier da ceramista Helena Lourenço e da pintora Célia Pires, onde se mantém com regularidade.

O C.C.C. espera por vós. Até lá sejam felizes.

Saudações bloguistas.

Karla Moura

Comentários

  1. Uma exposição fabulosa a não perder! Parabéns Karla Moura pela beleza e criatividade únicas moldadas com humanidade e amor.

    ResponderEliminar
  2. Grata pelas suas palavras de apoio, Daniel Arrhakis. A vida só vale a pena quando vivida com humanidade e amor. Saudações bloguistas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares